Mantida pelo Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S/A, a Faculdade do Comércio de São Paulo (FACSP) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital. A FACSP é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entidade com mais de 125 anos, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empresários, empreendedores e à defesa da democracia e da livre iniciativa.
Também é iniciativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), entidade que congrega mais de 420 Associações Comerciais em todo o Estado de São Paulo e que está presente em um universo de 200 mil empresários e empreendedores associados. Sendo assim, os alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.
Os primeiros cursos superiores tecnólogos da FACSP, Polo Araraquara serão ofertados na modalidade Ensino à Distância (EAD), nota máxima, reconhecidos e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC):
– Graduação Tecnólogo em Gestão Comercial com duração de 2 anos.
– Graduação Tecnólogo em Gestão Logística com duração de 2 anos.
– Graduação Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos com duração de 2 anos.
– Graduação Tecnólogo em Sistemas para Internet, com duração de 2 anos e meio.
Sobre o Vestibular Agendado e Matrículas abertas com desconto, as inscrições para vestibular agendado dos primeiros quatro cursos de graduação ofertados seguem até o dia 15 de setembro de 2021.
A política de descontos de lançamento dos cursos fixa o valor das mensalidades subsidiadas em apenas R$ 149,50 para cursos de graduação tecnólogo para o público em geral e de R$ 129,50 para alunos que trabalham nas empresas associadas da ACIA ou seus dependentes.

Faça agora o vestibular on-line e garanta a sua vaga, clicando no link: https://crm.facsp.com.br/login/29
Lembrando que as inscrições para vestibular agendado dos primeiros quatro cursos de graduação ofertados seguem até o dia 15 de setembro de 2021. As aulas se iniciam em 1º de Setembro.
Mais informações sobre a política de desconto promocional de lançamento pelo Telefone/Whatsapp: (16) 99611-7605 ou presencialmente na sede da ACIA, na Rua São Bento n° 825, Centro, de segunda-feira à sexta-feira, das 13 às 17 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.