INFORMAÇÕES DO EVENTO DE 2019

Este evento proporcionará momentos inesquecíveis aos participantes, numa noite de muita cultura, informação, networking, premiação e lazer, com um seleto público qualificado.

Prezado parceiro, com muita alegria convidamos sua organização para participar como patrocinadora do maior evento empresarial de Araraquara e região. O III Coquetel dos Vencedores – Prêmio PID, promovido pela ACIA, instituição com 85 anos de tradição.

Palestrantes 2019

Madeleine Lacsko é jornalista na Gazeta do Povo, onde atua como apresentadora dos vídeos no canal oficial no youtube do periódico, além de possuir um blog hospedado no site da mesma empresa. A jornalista também tem passagens pela rádio Jovem Pan, como colunista no Brasil-Post e apresentadora da TV Antagonista.
Fernando Martins é jornalista desde 2003, passou por jornais, rádios e TVs do interior paulista. Teve importante passagem pela rádio Jovem Pan como repórter e apresentador de programa. Multimídia, comediante stand up, colunista da Gazeta do Povo e Repórter da Rede Brasil de Televisão. Também é mestre de cerimônias, palestrante e consultor na área de comunicação pessoal e profissional.

Wilson Poit é empreendedor, fundador da Poit Energia, companhia de fornecimento de energia temporária líder de mercado no Brasil, vendida em 2012 para a inglesa Aggreko, líder mundial do setor. Empreendedor Endeavor desde 2002 e recebeu em 2009 o Prêmio Empreendedor do Ano da Ernst&Young.  Em 2013 passou a dedicar-se a projetos de transformação no setor público, com foco na melhoria da eficiência, redução do estado, programas de desestatização e empreendedorismo.   Foi membro de Conselhos de Administração de grandes empresas e, atualmente, é Diretor-Superintendente do SEBRAE-SP, eleito pelo Conselho Deliberativo em abril de 2019.

Com localização privilegiada e capacidade para receber até 1000 pessoas, o Centro Internacional de Convenção de Araraquara será o palco da noite mais aguardada pela sociedade empresarial da cidade e região, que serão servidas por um delicioso coquetel e animadas por uma banda tocando música ao vivo.