Grande evento marca lançamento da Campanha de Natal 2018. Com a presença de empresários, personalidades, autoridades e jornalistas, ACIA lança Campanha de Natal 2018. Prêmio este ano fará a diferença no bolso de um consumidor felizardo, 10 mil reais!

E agora, em 2018, pelo terceiro ano consecutivo a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) reedita a grande campanha, e o prêmio este ano será de R$ 10 mil reais para o feliz consumidor sorteado dentre aqueles que prestigiarem o comércio local e adquirirem produtos em uma das empresas participantes.

Em andamento desde a última segunda-feira, data de seu lançamento, a campanha segue até 10 de janeiro de 2019, com o sorteio dos prêmios se realizando no dia 11 na própria sede da ACIA.

Representando a diretoria da associação durante o evento, os vice-presidentes Luiz Fernando Petroni e Ademar Ramos, e o diretor, Marcelo Frigo acompanharam o presidente José Janone Júnior durante as explicações. “Um dos principais papeis da ACIA é estar ao lado do comerciante, do empresário e viabilizar eventos e campanhas que movimentem nossa economia, gerando renda, empregos e mantendo nosso dinheiro circulando em Araraquara”, ressaltaram os dirigentes.

Importante ressaltar que qualquer empresa da cidade pode aderir à campanha, bastando para isso se dirigir à sede da Acia, ou buscar informações pelo telefone 3322-3633.

Em 2018 foram mais de 110 mil cupons foram vendidos para dezenas de empresas participantes, e a expectativa para este ano também é bastante positiva.