Essa iniciativa surgiu após pedidos de diversos candidatos a deputados estaduais e federais que possuem identificação com a cidade de
Araraquara e região, candidatos esses que pretendem apresentar-se às lideranças empresarias da cidade e também apresentar aos empresários e trabalhadores das empresas de comércio, indústria e de serviços de Araraquara.

Para José Janone Junior, presidente da ACIA, essa procura dos candidatos mostra a força, a credibilidade e a representatividade da associação e do setor empresarial, tão importantes para geração de empregos e crescimento do país.

As visitas serão agendadas entre a diretoria da ACIA e a assessoria dos candidatos e posteriormente divulgadas no site e nas redes sociais da associação e também para a imprensa.
A partir de 27 de agosto os candidatos que desejarem expor suas ideias e propostas, poderão entrar em contato com a secretaria para agendar suas visitas.
A imprensa e os demais interessados em acompanhar os encontros, após a divulgação da agenda, deverão entrar em contato pelo telefone (16) 3322-3633 e agendar a sua participação.