O veículo Chevrolet Onix Zero Km saiu para uma mulher. Campanha foi grande sucessoe marcou o 2017 da Acia

Depois de 46 dias movimentando o comércio local, mais de 110 mil cupons vendidos e a participação de dezenas de empresas por toda a cidade, a Campanha de Natal 2017 da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia) teve seu último, e feliz capítulo na última sexta-feira, 5, quando aconteceram os sorteios dos prêmios disponibilizados para o evento: um veículo Chevrolet Onix 0k, um Patinete elétrico Scooter e um Skate elétrico.

Prestigiados por empresários, diretores da Acia e clientes consumidores do comércio de Araraquara, os sorteios aconteceram no auditório principal da associação. O evento contou com a presença de um oficial do 2º Cartório de Notas, que lavrou uma Ata Notarial, e do diretor do PROCON de Araraquarae.

Quem também participou ativamente das ações foi uma criança presente na platéia, convidada pelos oganizadores a retirar os três cupons sorteados depois, claro, que algumas “chuvas” deles foram providenciadas por funcionários da associação e outros presentes .

Em andamento desde o dia 16 de novembro, a campanha seguiu até 31 de dezembro, movimentando a economia local e motivando o consumidor a fazer suas compras no comércio de Araraquara.

O evento marcou o ano de 2017 da Acia, já que a entidade não realizava campanha similar, ou de grande porte, há mais de 15 anos em Araraquara. Para 2018 outros eventos do gênero já fazem parte do planejamento da associação.

Ao final dos sorteios realizados no último dia 5, os ganhadores foram contatados para apresentação dos respectivos documentos e a formalização das providências legais que viabilizam a retirada dos prêmios.

De acordo com o informado pela diretoria da entidade, a ganhadora do veículo Onix Zero km receberá o carro com a documentação em seu nome, emplacado, licenciado e com o IPVA 2018 quitado pela ACIA. A exigência é da Caixa Econômica Federal (CEF), registradora da campanha.

Confira abaixo os nomes dos vencedores da Campanha de Natal 2017 da Acia:

1º CUPOM SORTEADO – 01 (UM) SKATE ELÉTRICO

JAIR GONÇALVES ANDRÉ (Araraquara)

2º CUPOM SORTEADO – 01 (UM) PATINETE ELÉTRICO SCOOTER

FLAVIO NUNES DE LIMA (Araraquara)

3º CUPOM SORTEADO – 01 (UM) AUTOMÓVEL MODELO ONIX 1.0

SANDRA CRISTINA O. TUBIAS (Araraquara)