Cerimônia de entrega do Prêmio Pioneirismo Inovação e Destaque (PID) recebeu grande público e emocionou. Astronauta Marcos Pontes marcou a noite com belíssima palestra

Foi um grande e inesquecível evento.

A manifestação de alegria e satisfação foi corrente entre os que compareceram ao Centro Internacional de Eventos de Araraquara (Cear) na noite da última quinta-feira, 20, e participaram do Coquetel dos Vencedores, Prêmio PID 2017, organizado e realizado pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia).

Sucesso absoluto de público e bastante representativo, o evento integra a programação das comemorações pelo 83º aniversário da entidade e foi realizado com o intuito de prestar uma justa homenagem aos empresários, empresárias e personalidades que fomentam a economia regional, gerando empregos e produzindo riquezas.

“A intenção é homenagear aquelas pessoas que com seu trabalho fortalecem a economia regional e elevam o nome de Araraquara e região em todo o País, ou até mesmo para fora dele”, explica o presidente da entidade, e idealizador do evento, o empresário José Janone Júnior.

Com um auditório praticamente tomado por um público de cerca de 500 pessoas, o evento homenageou 52 empresas nas categorias Pioneirismo, Inovação e Destaque, além de três personalidades, a modelo Mariane Silvestre, o jornalista Fernando Martins e o fisiculturista Roberto Vitória.

Logo após a cerimônia todos os homenageados foram chamados de volta ao palco, onde acompanhados pelos diretores da Acia e autoridades presentes posaram para a foto oficial do evento, o primeiro do gênero organizado pela Acia em sua história.

Se tanta emoção e alegria já não bastassem, a noite teve ainda a vibrante palestra do astronauta Marcos Pontes, membro da NASA e brasileiro pioneiro em viagens espaciais. Pontes emocionou o público com sua história de luta e superação, posando para fotos com os presentes e apresentando alguns de seus livros.

A curiosidade que deve ser registrada é que a palestra do “Astronauta Brasileiro” aconteceu na mesma data, 20 de julho, em que há 48 anos o homem pisou na lua pela primeira vez.

Limousine e banda

Uma das homenageadas da noite a atriz e modelo Mariane Silvestre chegou ao Cear em uma Limousine gentilmente cidade pelo Grupo Fulvia Magrini. O veículo também foi utilizado para levar o astronauta Marcos Pontes ao evento. Pontes chegou ao Cear acompanhado pelo presidente da Acia.

Finalizando a grande noite o público presente participou de um muito bem servido coquetel, animado por uma banda especialmente contratada pela diretoria da entidade para abrilhantar a noite.

Confira algumas imagens da grande festa abaixo da matéria e acompanhe a cobertura do evento pelo Portal Revista Cidade Araraquara. Vem muito mais por aí!

Fonte: http://revistacidadeararaquara.com.br/cidade/sucesso-absoluto-coquetel-dos-vencedores-organizado-pela-acia-emociona-no-cear