Homenageado pela Associação Comercial e e Industrial de Araraquara (Acia) com o Prêmio PID (Pioneirismo, Inovação e Destaque), no último dia 20 de julho, o fisiculturista Roberto Vitória é dos mais conhecidos e respeitados atletas do gênero em todo o mundo.

Premiado na categoria Destaque, Roberto é casado, pai de três filhos, e nascido na cidade de Santos, no ano de 1974. Radicado em Araraquara desde jovem, estudou na Escola Estadual Bento de Abreu e sempre foi um apaixonado pelo fisiculturismo.

Atleta dedicado e homem determinado, Roberto estudou musculação nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), onde deu os primeiros passos para se tornar um dos grandes destaques do Brasil na modalidade, representando o País em competições internacionais e levando o nome de Araraquara e do fisiculturismo brasileiro para o mundo.

Com 1,70 de altura, e pesando normalmente 110 kg, Roberto participa de competições na categoria 100 Kg, em que foi Campeão Sul americano e terceiro colocado no campeonato mundial de fisiculturísmo no ano de 2011.

Além de dedicar sua vida ao esporte, o atleta também se tornou um empresário de sucesso, e ao lado da esposa Débora, administra os negócios da família, a Vip Academia e Vip Nutrition.

Fonte: http://revistacidadeararaquara.com.br/cotidiano/destaque-mundial-do-fisiculturismo-roberto-vitoria-foi-um-dos-grandes-nomes-do-pid-2017