A atriz, modelo e cantora Mary Silvestre recebe homenagem como personalidae Destaque, no Prêmio PID – Pioneirismo, Inovação e Destaque.

Realizado pela ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araraquara, no dia 20 de julho de 2017 no Centro Internacional de Convenção de Araraquara, esse prêmio tem como objetivo, prestar reconhecimento público dos esforços empreendidos pelas personalidades profissionais em diversas áreas, da artística até a jornalística e esportiva, em retribuição por levarem o nome do município de Araraquara para os mais altos patamares em virtude do seu destaque profissional.

Araraquarense, Mary pausou seu curso de jornalismo, ficou conhecida por conquistar o segundo lugar do concurso Miss São Paulo 2011 e o também o segundo lugar do concurso Miss Mundo Brasil 2012.

Na TV Globo trabalhou como assistente de palco “coleguinha” do programa “Caldeirão do Huck”, em seguida deixou o programa, virou funkeira e já possui seus primeiros singles. Aumente o som e curta os hits:  “Bom, Bom, Bom” e “Close“.

Mary chegou ao evento de limousine e foi calorosamente recebida pelos organizadores do evento, familiares e amigos. O seleto público de aproximadamente 500 pessoas aplaudiu muito e reconhece o talento da Mary. Se depender da torcida dos araraquarenses, essa moça tem muito futuro e sucesso pela frente.

Estamos acompanhando.

* Foto créditos: João Castro, Mary e Vitório Zaniolo