Cerimônia de entrega do PID – Pioneirismo, Inovação e Destaque acontece no próximo dia 20, quinta-feira. Cerimônia terá presença do astronauta brasileiro, Marcos Pontes, e se realizará no CEAR

A Associação Comecial e Industrial de Araraquara (Acia) anunciou no último dia 13 de julho a lista oficial das empresas vencedoras do Prêmio PID, evento que se realizará no próximo dia 20 de julho, quinta feira, nas dependências do Centro Internacional de Eventos de Araraquara (Cear).

Criado pela entidade com objetivo de prestar reconhecimento público à contribuição que cada empresa ou cidadão trouxe à comunidade da região de Araraquara, o PID prestará justa homenagem às empresas e ou instituições dos mais diversos setores que contribuem ou contribuíram com o fomento de nossa economia, gerando emprego e renda.

Parceiros da Acia na definição das empresas vencedoras desta primeira edição do evento, participaram das indicações sindicatos, associações e entidades como o Sincomércio, Sinhores, Ciesp/Fiesp, Sind Rural e ITEC.

Como informado anteriormente o prazo para as indicações terminou no último dia 7, e as análises dos indicados para a definição dos nomes dos vencedores aconteceram entre os dias 9 e 12, com a oficialização do resultado saindo no final da última quinta-feira, dia 13.

Os critérios utilizados para definir os homenageados com o PID são indiscutíveis, como Pioneirismo, Inovação e Destaque ou Desempenho e a lista com a identificação das 55 empresas e personalidades vencedoras foi anunciada pelo presidente da Acia, e principal idealizador do evento, o empresário José Janone Júnior. Foram 16 vencedores na categoria Pioneirismo, 9 na Inovação e 30 na Destaque.

Convites

Marcado para se realizar no dia 20 de julho, a partir das 19 hs, no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), o Coquetel dos Vencedores (PID 2017) terá em sua programação, além do evento de premiação, um coquetel fechado de confraternização e uma palestra de Marcos Pontes, membro da NASA e único astronauta brasileiro na história.

Os convites para o evento podem ser adquiridos ao valor de R$ 55,00 até a próxima quarta-feira, dia 19, na sede da Acia,  sita à Rua São Bento, 825, centro – Araraquara, lembrando que os lugares são limitados.

O presidente da Acia, e idealizador do evento destacou o fato de nossa região ter muitas empresas e personalidades merecedoras da homenagem, ressaltando que no momento oportuno todas serão lembradas.

“Este é o primeiro evento oficial organizado pela Acia em homenagem às empresas, empresários e personalidades que fazem de nossa região a mais desenvolvida, e a mais forte economicamente do País. Estamos dando o primeiro passo para um merecido reconhecimento aos homens e mulheres que constroem essa história. Nas próximas edições todos serão lembrados e justamente homenageados”, afirmou Janone.

Confira a lista dos homenageados por ordem alfabética:

Categoria Pioneirismo:

– Accessorium

– Câmara de Mediação e Arbitragem (CAM)

– Cartão de Todos

-TV Cultura Paulista

Serviço:

Coquetel dos Vencedores Prêmio PID – Pioneirismo, Inovação e Destaque

Organização e realização Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara)

Informações – (16) 3322-3633

Rua São Bento, 825, centro – Araraquara

acia@aciaararaquara.com.br