Presidida pelo Major PM Paulo Henrique Jurisato, comante interino do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), aconteceu na sede da Associação Comercial de Araraquara (ACIA) a audiência pública de prestação de contas trimestral das ações da PM  na cidade de Araraquara.

Prestigiada por autoridades e empresários, evento contou com a participação do presidente da ACIA, José Janone Júnior e diretores da associação.

A prestação de contas envolve a atuação dos efetivos do 13º Batalhão e da 1ª Companhia de Polícia. Além dos números de outubro a dezembro do ano passado, foram passadas orientações de segurança pelo capitão PM Ricardo Domingos Junior, responsável pela apresentação dos números verificados no período.

 presidente Com o apoio e a participação efetiva da ACIA na pessoa de seu presidente, José Janone Júnior e diretores, o evento se realizou no auditório da associação, que teve suas dependências completamente tomadas por empresários, representantes do poder legislativo, policiais e representantes da comunidade.

De acordo com o Major  o Paulo Henrique Jurisato objetivo do evento é aproximar o trabalho realizado pela equipe da Polícia Militar com a realidade da população, demonstrando como o comando está atuando com a política de segurança pública no município de Araraquara.

 diretoria  publico

Em nome da ACIA, Janone parabenizou a PM pelas ações realizadas na cidade, bem como élos números divulgados durante a reunião.

O presidente da ACIA aproveitou a oportunidade para apresentar sugestões e fazer algumas reivindicações em nome dos empresários araraquarenses.