Com uma postura firme em suas convicções e apresentando seu plano de governo que prevê um choque de gestão nos primeiros 100 dias, o candidato a prefeito de Araraquara João Farias foi recebido na sede da ACIA neste dia 15/09/2016.
João também assinou o compromisso concordando integralmente com as 10 medidas sugeridas pelo setor produtivo empresarial da cidade, que visam o fortalecimento do setor empresarial e o surgimento de novos empreendimentos, com a criação de empregos formais e a geração de riquezas no município.
O candidato argumentou que as medidas propostas pela ACIA fazem parte de um “mundo ideal”, mas que irá se esforçar para que ao menos consiga um “mundo possível”.
Participaram da reunião o candidato a prefeito João Farias, e os representantes da diretoria da ACIA, José Janone Junior, presidente, Luis Fernando Petroni, vice presidente e os diretores Marcelo Frigo, João William Brandão, Valter Romão e Antonio Junquetti.