Apresentando um programa de governo bastante completo e bem planejado, os candidados a prefeito e vice prefeito de Araraquara, respectivamente, Edinho e Damiano, foram recebidos na sede da ACIA neste dia 15/09/2016 e também assinaram o compromisso concordando integralmente com as 10 medidas sugeridas pelo setor produtivo empresarial da cidade, visando o fortalecimento do setor empresarial e o surgimento de novos empreendimentos, que resultarão na criação de empregos formais e na geração de riquezas no município.

Edinho declarou que apoiará a volta da feira FACIRA, mesmo que remodelada para atender aos novos tempos e às expectativas empresarias, sociais e filantrópicas, pois vê a força da identidade nacional da marca FACIRA ligada à Araraquara, como a AGRISHOW está ligada a Ribeirão Preto. Edinho afirmou que valoriza muito o trabalho e história das instituições, por isso considera a ACIA uma importante parceira da prefeitura e promete manter um canal de diálogo e atuação permanente com a instituição.
Dar uma gestão mais focada ao DAAE e retirar atribuições extras que hoje estão sobre essa autarquia, também está nos planos do candidato para conseguir aumentar a eficiência do serviço e redução de custos e taxas que pesam sobre a população e as empresas.
Participaram da reunião os candidatos a prefeito e vice prefeito, Edinho e Damiano, seus assessores de campanha e os representantes da diretoria da ACIA, José Janone Junior, presidente, Ademar Ramos e Luis Fernando Petroni, vices presidentes e os diretores Antonio Junquetti, Marcelo Frigo e João William Brandão.

Comments

1. I am now not sure where you are getting your information, however good topic. I needs to spend some time studying more or working out more. Thanks for magnificent information I used to be on the lookout for this information for my mission.