Célio Peliciari concorda com as 10 medidas propostas pela ACIA

Visitou a sede da ACIA neste dia 16/09/2016 o candidado a prefeito de Araraquara, Célio Peliciari que também assinou o compromisso concordando integralmente com as 10 medidas sugeridas pelo setor produtivo empresarial da cidade, visando o fortalecimento do setor empresarial e o surgimento de novos empreendimentos, que resultarão na criação de empregos formais e na geração de riquezas no município.
Célio elogiou a iniciativa da ACIA pois as propostas que a associação apresentou aos candidatos, beneficiam a todos da sociedade e não são propostas corporativistas como de comum se vê no cerário político em geral.
O candidato salientou que não é contra o setor empresarial brasileiro, em sua maioria formado por micros, pequenas e médias empresas, pois sabe que são delas que provém mais da metade dos empregos do país. Célio mostrou-se contrário às empresas milionárias, multinacionais e estrangeiras que recebem incentivos fiscais, sonegam ou pagam menos impostos, ou recebem isenções que não se estendem aos pequenos empresários. Informou também que por fazer uma campanha simples e sem recuros financeiros, oferece seu plano de governo através de seu site e em redes sociais com o nome dele.
Participaram da reunião que também foi registrada pela TV Band, o candidato a prefeito Célio Peliciari e os representantes da diretoria da ACIA, José Janone Junior, presidente, Ademar Ramos, vice presidente e os diretores Antonio Junquetti e João William Brandão.