Campanha de Natal para o ano de 2016


José Janone Junior (foto) – Presidente da ACIA faz a apresentação da
Campanha de Natal 2016 com o auditório lotado.

No dia 07 de novembro a ACIA apresentou para mais de 90 pessoas a sua campanha de Natal para o ano de 2016.

Inovou ao trazer para o comércio de rua o conceito de programa de pontos, que irá premiar a todos os consumidores participantes da campanha, por isso abriu mão do modelo tradicional de sorteio de prêmios para poucos.

O tema da campanha também agradou aos presente que são as carinhas mais conhecidas da internet, os “Emoticons Emoji”. Serão estampadas cinco almofadas diferentes o que possibilitará a escolha dos consumidores e
até a formação de uma coleção.
A campanha começa em 16 de novembro para juntar os cupons e acumular pontos e a partir de 01 de dezembro os clientes já poderão ir aos pontos de troca para retirarem seus presentes.
Nesta ocasião do lançamento da campanha, a ACIA apresentou também as reformas estruturais do edifício que resultaram na instalação de um elevador e modernização do auditório, da sala de treinamentos e acessibilidade ao prédio.

Empresários (foto) ficaram motivados com a proposta inovadora da
campanha.


Diretoria da ACIA (foto) animada com o tema da campanha do Natal
2016.


José Janone Junior, (ao centro) com Renato Haddad, Jorge Lorenzetti,
Samuel Brasil e Valter Merlos (foto), ex presidentes da ACIA aprovam a
campanha inovadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.